Este artigo tem como objetivo solicitar o apoio na resolução do erro abaixo:
Erro <1699>
– Erro ao Consultar a Licença:
“Não foi possível acessar o servidor.”
Possíveis causas:
Problema na conexão com a internet;
Serviço indisponível no momento;
Configuração de proxy impedindo o acesso;
Antivírus ou firewall bloqueando a comunicação.
Na maioria dos casos, o problema está relacionado ao proxy da rede.
Como verificar se o proxy está bloqueando:
Tente acessar o seguinte endereço no navegador do computador que apresenta o erro:
http://www.acronsoft.com/Em seguida, teste este link direto do serviço de licenciamento:
http://www.acronsoft.com/WS/ControleLicencasWS.wso?op=GetValidadeLicencaLibraries
Se algum desses links não carregar, é muito provável que o proxy esteja bloqueando o acesso. Nesse caso, será necessário liberar esses endereços para o sistema funcionar corretamente.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo