Erro "1699" ao Consultar a Licença. Não foi possível Acessar o servidor

Modificado em Ter, 10 Jun na (o) 2:56 PM

Este artigo tem como objetivo solicitar o apoio na resolução do erro abaixo:

Erro <1699> – Erro ao Consultar a Licença:
“Não foi possível acessar o servidor.”

Possíveis causas:

  • Problema na conexão com a internet;

  • Serviço indisponível no momento;

  • Configuração de proxy impedindo o acesso;

  • Antivírus ou firewall bloqueando a comunicação.

Na maioria dos casos, o problema está relacionado ao proxy da rede.


Como verificar se o proxy está bloqueando:

  1. Tente acessar o seguinte endereço no navegador do computador que apresenta o erro:
    http://www.acronsoft.com/

  2. Em seguida, teste este link direto do serviço de licenciamento:
    http://www.acronsoft.com/WS/ControleLicencasWS.wso?op=GetValidadeLicencaLibraries

 Se algum desses links não carregar, é muito provável que o proxy esteja bloqueando o acesso. Nesse caso, será necessário liberar esses endereços para o sistema funcionar corretamente.



Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo