Resumo
Este artigo demonstra como configurar para salvar os arquivos gerados pelo SGE ERP na pasta local da máquina do cliente.
Configuração
Quando vc executa um relatório no ambiente de nuvem, e direciona a saída para "ARQUIVO", o documento fica armazendo em nossos servidores e não na máquina local do usuário que esta utilizando o ambiente:
Para que o SGE ERP grave em uma pasta local na maquina ou em uma pasta da rede, pode-se alterar o caminho manualmente conforme abaixo:
No exemplo acima, a partir do drive "M" são os mapeados locais em sua máquina.
Entretanto, para o usuário não ficar sempre alterando, pode-se configurar para sempre estar gravando, por exemplo, em um mapeamento da sua rede local, fazendo com que o arquivo gerado pelo SGE ERP sempre esteja disponível para todos os usuários.
Deve-se alterar a configuração dentro do arquivo MENU.INI, parâmetro #TEMP. RELATORIO:
A configuração acima, deve ser solicitada através de abertura de ticket em nossa ferramenta de HelpDesk, informando qual é o caminho da rede (Drive e pasta) para que possamos configurar o SGE ERP.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo