TeamViewer

Modificado em Fri, 23 Jul 2021 na (o) 11:07 AM

A ferramenta para o suporte remoto ao cliente é o TeamViewer versão 15.  


A SOFTDATA disponibiliza o arquivo REMOTOSOFTDATA.EXE que deve ser baixado no diretório WSGE\PROGRAMS na estrutura do cliente. 


Para estabelecer a conexão remota, por orientação do nosso helpdesk, pode ser executado o REMOTOSOFTDATA.EXE diretamente ou clique duas vezes no ícone da aplicação na tela de login do SGE, conforme mostrado abaixo:



Anexo a este artigo, esta o arquivo RemotoSoftdata compactado.


Equipe HelpDesk SOFTDATA

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo