Ressuprimentos pendentes não estão sendo exibidos para o usuário no coletor de dados.

Modificado em Sex, 13 Abr, 2018 na (o) 10:05 AM


Dificuldade
  • Baixa


Mensagem de Risco
  • As alterações realizadas no "Cadastro de Coletores" podem impactar nas áreas de separação dos usuários.


1º Situação: Usuário parametrizado na filial.


1- Acesse a opção WMM001 (Cadastro de Parâmetros da Filial do WMS).



2 - Digite no campo "Filial" o código da filial para a qual deseja realizar a configuração. Pressione no teclado "F9" para posicionar no registro.


3 - Verifique no campo "Usuário Ressuprimento" se o código informado corresponde a identificação (Cadastro de Coletores) do usuário que está sendo utilizado para realizar o ressuprimento no coletor de dados.


2º Situação: Movimentação de acordo com o responsável do grupo de armazenamento.


1 – Acesse a opção WMM015 (Cadastro de Coletores).



2 – Verifique se o usuário está cadastrado. Para realizar esta verificação, posicione na coluna “IP do Coletor/Usuário”, digite o login do usuário e pressione a tecla “F9”. Se o usuário estiver cadastrado, o sistema irá posicionar o cursor na linha correspondente ao usuário.


3 – Se o usuário não estiver cadastrado, posicione na última linha da lista (Ctrl + End) e pressione seta para baixo para ir para uma nova linha (em branco). Informe o login do usuário e a identificação. O campo "Identificação" irá determinar a área de atuação do operador. Esta informação está relacionada com o responsável do grupo de armazenamento.


O sistema está preparado para utilizar apenas uma das situações. Se existir usuário parametrizado na filial (1º Situação), será utilizado esta opção para determinar se os movimentos de ressuprimento serão listados. Se não existir usuário parametrizado na filial, será utilizado o responsável do grupo de armazenamento (2º Situação).


Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo