Erro - Valor Acima de 0 (zero) para quantidade.

Modificado em Qui, 21 Dez, 2023 na (o) 9:19 AM

Resumo


Este artigo tem como finalidade orientar o usuário na correção  quando ocorrer o erro de quantidade zerada no momento do faturamento.


Erro e Resolução


O erro da imagem abaixo ocorre, quando os valores da Unidade Medida da Fatura não são levados para Unidade Medida do Item, desta forma a Qtde. Faturada do Item acaba ficando zerada ocasionando o erro.


Veja um exemplo abaixo:




Essa situação ocorrer pois é preciso que esse item esteja configurado corretamente na rotina CCM004, ao entrar na rotina, digite o item, verifique os campos se estão preenchidos corretamente e salve. Em algumas situações irá pedir que seja preenchido determinados campos obrigatorios para o cadastro, preencha corretamente e salve. 




Em seguida é só retornar na rotina de faturamento e digitar novamente o item, dessa forma puxando os valores corretamente nos campos do item.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo