Resumo
Este artigo tem como finalidade orientar o usuário na correção quando ocorrer o erro de quantidade zerada no momento do faturamento.
Erro e Resolução
O erro da imagem abaixo ocorre, quando os valores da Unidade Medida da Fatura não são levados para Unidade Medida do Item, desta forma a Qtde. Faturada do Item acaba ficando zerada ocasionando o erro.
Veja um exemplo abaixo:
Essa situação ocorrer pois é preciso que esse item esteja configurado corretamente na rotina CCM004, ao entrar na rotina, digite o item, verifique os campos se estão preenchidos corretamente e salve. Em algumas situações irá pedir que seja preenchido determinados campos obrigatorios para o cadastro, preencha corretamente e salve.
Em seguida é só retornar na rotina de faturamento e digitar novamente o item, dessa forma puxando os valores corretamente nos campos do item.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo